*Por Wellington JK
Agora podemos dizer “senti firmeza”, com relação ao novo projeto do governo federal MINHA CASA MINHA VIDA. O ponta pé inicial foi dado hoje, na AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco.) onde reuniu representantes de vários setores da sociedade civil e governamental, a primeira oficina sobre o programa, não só contou com grupos pernambucanos como também paraibanos, os quais cada um expondo suas realidades habitacionais, interagiram nas discussões com a secretária nacional de habitação Inês Magalhães.
Abreu e Lima, historicamente, estava participando das discussões representada pelo o novo secretário de habitação Cícero Moraes (Representando o executivo), estando presente Wellington Nascimento (JK), integrante do MLB/PE e munícipe abreulimense.
Vamos mais do que nunca torcer, que agora realmente se retire o plano diretor da gaveta e o faça valer, pois só quem precisa disso é o nosso povo, enquanto alguns secretários e vereadores, não tem necessidade de moradia, pois os mesmos já a tem e de boa qualidade nos melhores bairros nobres do Recife ou da região metropolitana. É importante observarmos que o povo precisa de moradia digna e não de cubicos pincelados, nos mesmos locais de risco e desorganizados que estão.
Queria saber se é verdade que haveram moradias custeadas pelo projeto minha casa minh vida em Abreu e Lima
ResponderExcluirsera que é verdade ou mais uma propaganda enganosa?
ResponderExcluiré bom fazer o bom para os moradores de abreu e lima ne!
entaum vamos lá gente começa a fzer pra quem precisa realmente!
gostaria de saber sobre a minha casa minha vida os funcionarios da prefeitura de abreu e lima vao ter alguns privilegios ou e so conversa do prefeito
ResponderExcluir