Contador

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

NOBEL DA "PAZ" ENVIA AIS 30 MIL ASSASSINOS PARA O AFEGANISTÃO

obama no afeganist_o *Por Wellington JK

INTERNACIONAL

A cretina eleição de Obama como prêmio Nobel da Paz, se teve alguma utilidade, foi demonstrar o cinismo de que é capaz a burguesia monopolista internacional e seu séqüito de escribas e intelectualóides para justificar a sua permanente luta contra os povos em luta. Os mesmos “defensores dos direitos humanos” e do “meio ambiente”, os mesmos que a cada dia gastam em todo o mundo rios de tinta e toneladas de papel para denegrir os chefes históricos do proletariado mundial, como o camarada Stalin e o pres. Mao, são aqueles que aplaudem o “esforço pacífico” empreendido pelo boneco da vez da burguesia rapace e sedenta de sangue do USA.

Não obstante o cinismo dessa gente (se é que pode chama-los assim) Obama desfila a mesma e costumeira empáfia e arrogância de seus antecessores. Nenhum esforço é feito sequer para manter as aparências. Que disso cuidem os ideólogos pagos (e bem pagos) do imperialismo. A um custo de mais 30 bilhões de dólares anuais o gerente ianque anunciou, no dia 01/12, o envio de mais trinta mil assassinos ao território afegão, sob o argumento colonialista de que o Afeganistão é “vital para os interesses dos Estados Unidos”.

Isso enquanto dentro do próprio USA comemoram-se os índices de que o desemprego tem crescido a taxas menores que antes, índices que a imprensa monopolista apresenta como fim da crise econômica. Eis a arte de torcer a realidade, até que ela confesse!

De nada adianta o espetáculo de anunciar no mesmo dia a saída das tropas ianques do solo afegão para 2011. Das duas uma: ou as tropas genocidas do USA serão expulsas ou então ficarão empantanadas para além dessa data, caindo de joelhos diante dos poderosos golpes da heróica resistência do povo afegão.

talibanImediatamente o talibã, que dirige a resistência do Afeganistão, deu uma declaração curta e direta, dizendo o fato simples e facilmente compreensível de que o envio de mais soldados ianques significa única e exclusivamente que mais ianques não voltarão vivos para sua casa. Segundo dados oficiais já foram exterminados em solo afegão, desde 2001, 929 soldados invasores.

Em seus cálculos os imperialistas sempre fracassaram porque não contam com o povo. Dessa vez, é evidente, a história não será diferente. Mais do que nunca soa atual, como o ribombar dos canhões, a frase do presidente Mao Tsetung de que "A lógica dos imperialistas e todos os reacionários do mundo, diante da causa dos povos, é provocar distúrbios, fracassar, voltar a provocar distúrbios, fracassar de novo, até a sua derrota - e eles nunca marcharão contra tal lógica. Quanto aos povos, também é verdade, estes tem que lutar, fracassar, voltar a lutar, fracassar de novo, voltar outra vez a lutar e, assim, até a vitória; esta é a lógica dos povos e igualmente eles jamais marcharão contra tal lógica".

Segundo dados oficiais já foram exterminados em solo afegão, desde 2001, 929 soldados invasores.


MORTE AO IMPERIALISMO!

VIVA A HERÓICA RESISTÊNCIA AFEGÃ, IRAQUIANA E PALESTINA!

VIVA AS GUERRAS POPULARES EM TODO O MUNDO!

VIVA A NOVA GRANDE ONDA DA REVOLUÇÃO PROLETÁRIA MUNDIAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário