Contador

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

2 PESOS 2 MEDIDAS

*Por Wellington JK
Ressurgindo das cinzas como a fênix (Ave mitológica) os vereadores de Abreu e Lima deram o ar de suas graças e mostraram que a situação da diretoria de trânsito do município não está nada engraçada, deflagrando uma rajada de críticas ao "PETISTA DESBOTADO" IRAN. Desta vez o primeiro tiro da tribuna partiu do vereador André Santos (PRB), que indignado disse que não foi atendido pelo o pedido que fez por meio de ofício a diretoria citada, para um evento que ocorreu em sua Igreja Universal, situada na Av. Duque de Caxias. Um evento que contou com a presença de aproximadamente 1.500 pessoas. O parlamentar irritado, disse que a resposta que obteve foi que se possível os guardas municipais compareceriam para controlar o trânsito, se não, ele (Vereador) os desculpassem. E completou o vereador afirmando que isso não era resposta que um diretor desse.
Mas o assunto não parou por ai. os Vereadores Zeferino, Beija e Carlinho de Timbó, também desferiram ataques contra o referido diretor. Sendo que Carlinhos foi mais enfático, ao observar que há dois pesos e duas medidas para se tratar vereadores e entidades em Abreu e Lima. Quando é a Assembléia de Deus que pede os guardas, até em pequenos cultos eles vão, quando é a Universal é essa desfeita. Porque isso? Quando o vereador Zé do Bar pediu os guardas para escoltarem o seu bloco ele teve, quando o vereador André pediu foi negado. Afirmou Carlinhos de Timbó. Como podemos ver, a cada dia, IRAN mostra cada vez mais o poderio de sua proteção, tendo mais moral, aparentemente que os próprios parlamentares eleito pelo o povo.

*Wellington JK é estudante de história e faz parte da coordenação do MLB/PE.

12 comentários:

  1. QUAL É A SURPRESA?

    IRAM DO PT SEMPRE FOI ARROGANTE, MESMO SEM TER NENHUM CARGO NA PREFEITURA. A PROVA É QUE COM TODO APOIO DO HUMBERTO COSTA A SUA CANDIDATURA ELE NÃO CONSEGUIU DECOLAR E TEVE UMA VOTAÇÃO RIDÍCULA E INESPRECÍVEL. EM VEZ DE AUMENTAR, DIMINUIU OS VOTOS. PENSE NUM CABRA RUIM DE VOTO! AGORA O QUE NINGUÉM ENTENDE É O PREFEITO FLÁVIO COLOCAR UM CARA GROSSO COMO ESSE PARA ORIANTAR O NOSSO TRANSITO. NINGUÉM MERECE TANTA GROSSERIA JUNTO! É FLÁVIO VOCÊ CONTINUA PISANDO NA BOLA, NÃO É MESMO? ESTÁ SE MOSTRANDO UM POLÍTICO VERDE E SEM EXPERIÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. TENHA QUE NOMEAR PESSAOS EDUCADAS E PREPARADAS PARA LHE DAR COM O PÚBLICO, POIS IRAM ESTÁ QUEIMANDO É O TEU NOME CARA. QUANTA IMCOMPETÊNCIA!

    ResponderExcluir
  2. Oi JK!

    E o assunto da falsificação das Atas da Cãmara Municipal por parte dos vereadores de mandato, ficou por isso mesmo foi? E o movimento que o leitor estudante de direito da cidade do Paulista sugeriu que você iniciasse aqui no Blog? Será que faltou coragem da sua parte? Amarelou não foi? Estamos esperando a sua iniciativa para nos juntar a essa luta. Pelo menos para divulgar o caso e conscientizar os eleitores da cidade a não mais votar nesses corruptos falsificadores.

    ResponderExcluir
  3. VEREADORES CHORAM DE MANHOSOS!

    AGORA NO PERÍODO DE CARNAVAL CADA UM DOS VEREADORES RECEBERAM UMA VERBA EXTRA DO PREFEITO PARA ORGANIZAREM OS FESTEJOS DO CARNAVAL NOS SEUS RESPECTIVOS BAIRROS E ÁREA DE ATUAÇÃO, MAS APENAS ZEFERINO, ZÉ DO BAR E MARINHEIRO PATROCINARAM ALGUMAS TROÇAS CARNAVALESCAS DO MUNICÍPIO. OS DEMAIS AGRADECERAM A VERBA PARA BRINCAR COM OS SEUS FAMILIARES UM CARNAVAL DE NÍVEL MELHOR FORA DA CIDADE. QUE VERGONHA! NÃO ADIANTA CHORAR QUE O POVO SABE DE TUDO E VAI SABER DAR UMA RESPOSTA A ESSES CARAS DE PAU QUE NÃO FAZEM NADA PELO POVO E AINDA MENTEM DESCARADAMENTE. APROVEITEM QUE OS DIAS ESTÃO PASSANDO E O TEMPO DE VOCÊS ESTÁ SE ESGOTANDO. RÁ, RÉ, RI, RÓ, RUA... CAMBADA DE MALANDROS.

    ResponderExcluir
  4. A do Sr.Iran ferreira foi colocar um monte de pessoal despreparado na diretoria de transito com o apelido de autoria do mesmo : monitor escolar e o pior e que esse pessoal dirigem as viaturas vazem blitz com os agentes de transito ate o fardamento e igual a dos agentes de transito abram os olhos pessoal quando for parado por um agente de transito e ele pedir os documentos voce pode estar entregado a uma pessoa que nao e nem servidor publico e os nossos veriadores estao com toda razao de ficar revoltado passou da hora de botar esse diretor de merda pra rua Sr prefeito Flavio Gadeilha

    ResponderExcluir
  5. não sei se perceberam que a fiscalização só fiscaliza o transporte remunerado (kombi) o Sr. Iran pode nos explicar porque isso. . . Ai tem coisa não é Sr.Iran

    ResponderExcluir
  6. esse canalha do Iran prendeu a minha kombi e passei dificudades financeiras em pleno natal so com ajuda de amigos conseguir soutar para voltar ao trabalho Flavio nao irei votar em nem um candidato que voce apoiar e espero que com esse relato a populaçao de abreu e lima faça o mesmo seja um pouco inteligente coloca esse safado do IRAN pra rua

    ResponderExcluir
  7. A mais nova da nossa diretoria de transito e transporte foi uma fiscalização, o resultado foi até benéfico pra população só teve um probleminha, essa fiscalização só teve a presença de dois agentes de trânsito da nossa cidade, porque o trabalho duro mesmo ficou com o pessoal do BPTRAN. É Prefeito Flavio até quando você vai manter o incompetente Iran na frente do nosso trânsito,vai passar mais vergonha?

    ResponderExcluir
  8. Eu só peço a vocês que pense no que estar acontecendo na cidade de Abreu e Lima PE, a pouco mais de dois anos teve o concurso público não foram preenchidas as vagas para agentes de trânsito mas a Prefeitura deu um jeito de contratar pessoas sei concurso, ferindo totalmente a legislação em vigor. Encanando a justiça essas pessoas tem um apelido de monitor escolar,pensam que a população e boba trabalho de monitor eles não fazem nada na verdade eles atua como se fosse (AGENTES DE TRÂNSITO).

    ResponderExcluir
  9. E ai PTzinho de merda, tá pronto pro pé na bunda... É de você mesmo que estou falando diretorzinho de araque

    ResponderExcluir
  10. Iran não adianta você se esconder nos vamos te pegar,saio do de Igarassu e agora ta em tabajara mas nos vamos te pegar

    ResponderExcluir
  11. não sei de quer os vereadores tão reclamando de iran se os mesmos são tão canalha quanto...

    ResponderExcluir
  12. Parabenizo o Sec. Kleber Galdino pela iniciativa no trânsito,essa semana os agentes estava fiscalizando com a PRF organizando o transporte remunerado. Até que fim uma pessoa prudente na direção do trânsito.

    ResponderExcluir