Contador

quinta-feira, 18 de março de 2010

Depois da Távola redonda surge o G5

* Por Wellington JK
Para não cansar os nossos leitores com assuntos frívolos e sem fundamento passamos um pequeno período de tempo sem registrar algumas questões ocorrente na política local. No entanto, o que por hora abordaremos faremos com precisão e detalhes o caso de uma “novidade” no legislativo.
Na casa Antônio Amaro Bezerra nasce uma quase que aparente oposição, mas como aparente?
Pois é. Por insatisfação com o descaso e desrespeito do prefeito Flávio e do presidente da Câmara Josias Azevedo, com o que diz respeito aos vereadores, ou melhor, com parte deles. Gerou-se no legislativo municipal um novo grupo que a essas alturas do campeonato o prefeito não esperava. O G5 imana no parlamento não como força pessoal restrita de um ou dois parlamentares, mas de uma frente composta por partidos que fizeram o palanque governista, com exceção do PRB, mas que hoje nesta frente compõem juntos uma força tarefa de fiscalização ao executivo e ao próprio legislativo, como de sua obrigação, mas agora com outros ares. O PSDC, PRP, PPS E PRB, são os componentes que fazem esta aliança que vem de forma acentuada e detalhada exigindo explicações do Prefeito e do presidente da casa concernente aos gastos e faltas que os mesmos não prestaram conta até a presente data.
O G5 não poupou comentários, ao ponto de chegar ao conhecimento dos radialistas que enquanto falta papel higiênico, café e internet nos gabinetes, o presidente Josias esbanja populismo com sua nova frota de ônibus, ao ponto de ainda, segundo o G5, não justificar o porquê destas debilidades na casa, enquanto é sabido que até verbas nos valores de R$. 2.000 reais, como também outras gratificações foram cortadas daqueles que apenas se dispuseram a perguntar. Enquanto os demais continuam com suas benesses e aconchego nas rédeas do poder municipal. Como se não tivessem sua própria autonomia como vereadores.
Seguindo assim os componentes do G5, os vereadores; Soldado Zeferino, Bejamim Batista (Beija) ambos PSDC, André Santos (PRB), Ednilson Edvaldo (Irmão Branco) PRP e José Carlos (Carlinho de Timbó) PPS. Prometem que vão buscar o melhor caminho para não atrapalhar a gestão, porém, não garantem tal comportamento se tais justificativas por meio de documentos oficiais não forem apresentadas.

5 comentários:

  1. É ISSO AI JK INFELIZMENTE ISSO ACABA LOGO QUANDO O PREFEITO ABRE A CARTEIRA, POIS OS MESMOS NÃO CONSEGUEM PASSAR PELO MENOS 6 MESES FAZENDO OPOSIÇÃO POIS NENHUM DELES TEM IDEOLOGIA NEM RUMO POLITICO LEVAM UMA VIDA DE VEREADOR APENAS PRA TER PRESTIGIO E DINHEIRO COMO ALGUMS DESSES AI PRA NÃO PASSA FOME PORQUE NÃO CONSEGUERIAM FAZER NADA NA VIDA PODERÍAMOS PARABENIZA-LOS PELA ATITUDE SE NÃO SOUBESSEMOS O QUE HÁ POR TRAZ DISSO.

    ResponderExcluir
  2. a historia sempre se repete em 2003 foi o G7 agora em 2010 o G5.

    Sempre com o intuito de melhorar a sua condicao monetaria e nao pensando na populacao.

    Essa é a politica de Abreu e Lima, o Comentario do Anonimo diz tudo.

    ResponderExcluir
  3. É JK, SE OS OUTROS VEREADORES AGISSEM IGUAL TUDO SERIA DIFERENTE, TALVEZ TERÍAMOS UM ABREU E LIMA MELHOR, SEM TANTAS FALCATRUAS.

    ResponderExcluir
  4. parabens JK por apresentar o que se ocorre por tras dos dos bastidores da politica de abreu e lima bem poucos sao imformados da realidade politica suja e inresponsavel e dessa forma que tomamos conhecimento. GILMAR SOARES VIANA presidente do conselho do idoso de abreu e lima email gilmar.vianna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. É ISSO AI MEU IRMÃO.
    VOU FALAR DE UM VEREADOR QUE NAO PRESTA,EO TAL DO BEIJA,QUE MORA LA EM CAETES...
    ELE E UM VIADO SAFADO,FRESCO,VI VI DANDO AS PARTES PRA OS ACESSORES DELE,NEMHUM POLITICO PRESTA,ESSE BEIJA E UM VIADO PEDOFILO,QUEM LER ISSO FAVOR NAÕ FIQUE COM RAIVA DE MIM,E A MAIS PURA VERDADE...
    ELE VIVI CHEIO DE RAPARIGAS NO MOTEL,DIGO ISSO PORQUE FONTES SEGURAS ME ENFORMARÃO,ALGUMAS TEM O NOME DE ELIUDE DANTAS,UMA QUE SE DIS MISSIONARIA COM O NOME DE ROSE...
    PESSOAL,VAMOS NO MOVINMENTAR PARA TIRAR ESSE SAFADO DA CAMARA...
    ELE DE SAIR E NUMCA MAIS VOLTAR...
    DESCULPEM POR TUDO,MAIS PO FAVOR ACREDITEM E NÃO SE ESQUEÇAM DE ESPALHAR...VAMOS COLOCAR ISSO NA TELEVISÃO....
    VALEU

    ResponderExcluir