Contador

quarta-feira, 14 de abril de 2010

*Por Wellington JK
Eu Wellington JK, redator deste blog, meio de comunicação alternativo e democrático embasado nas leis de nosso país, com ênfase no artigo 5º inciso 4º da constituição federal, que nos dá o direito de livre expressão sendo vedado o anonimato. Venho pelo mesmo tornar público um ato de total desrespeito e autoritarismo ditatorial que se passou na última sessão plenária da câmara de vereadores de nosso município, mais precisamente, antes de iniciar a sessão, na sala de reunião por trás do plenário, esse que vos escreve foi até os vereadores que ali estavam para tratar de assuntos relativos a novas matérias que viriam a ser publicada sobre a situação do grupo denominado G5 e o poder executivo, digo com toda clareza que, ao me dirigir aos parlamentares do G5, o Ver. JOSÉ CARNEIRO DE MOURA (ZÉ DO BAR) parlamentar experiente, tanto em vida, por ser já de certa idade, como em política, por ter cinco mandatos. De forma desequilibrada e em tom de ameaça, usou de palavras de baixo calão, para comigo e nossa equipe, afirmando que se escrevêssemos alguma matéria que envolvesse seu nome, eu iria ver uma coisa. Tendo entendido como ameaça a mim e ao DIREITO DE LIVRE EXPRESSÃO, fui para a delegacia de polícia da cidade e registrei uma queixa por temer represálias. Vale lembrar que no recinto encontravam-se os vereadores do G5 BEIJA, ZEFERINO e ANDRÉ. Os quais também não entenderam o porquê de tal agressão verbal.
Afirmo que por meios constitucionais continuarei a exercer o DIREITO DE LIVRE EXPRESSÃO, com total apoio dos nossos leitores, advogados, movimentos sociais e demais amigos e companheiros que acompanham minha caminhada.
Deixo aqui o meu alerta, desabafo e repúdio a esta atitude covarde, ditatorial e espúria daqueles que se acham donos do mundo e todo poderoso.
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Vc tem meu total apoio quando coloca materias com um minimo de inteligencia e dicernimento.

    Pode contar comigo.

    Agora, kd a carta de Dr. Marcos, porque vc tirou do Blog?

    ResponderExcluir